domingo, 31 de março de 2013

Christ's Resurrection: Our Hope of Life - A Transição Planetária....


Vamos ver se entendemos: Jesus foi condenado igual a um bandido e crucificado, morreu pelos pecados das pessoas - porque ele nunca fez nada de errado e não tinha pecados. O que eu vejo é que não adiantou, o ser humano não muda para melhor: se há 2.000 anos uma pessoa pecava X = 100, hoje as pessoas pecam X = 2.000. Isso é fato: é como eu digo - se ninguém tomar uma atitude radical é daqui para pior e não para melhor!

PS: Eu realmente queria entender como uma pessoa fica contra alguém que alcançou a "Iluminação" com 22 anos de idade e mente para fazer isso inventando que estava grávida (isso já tem 5 anos). Eu não vejo muita explicação e dificilmente alguém vai me convencer que essa pessoa é normal... Já disse para a minha psicologa "quero encontrar alguém normal na minha vida" porque até hoje eu não vi essa pessoa (ponto final).

PS2: Esse planeta já deveria estar "Regenerado" desde Maio de 2008 (5 anos)... Um planeta sem sexo, dinheiro e estética. Se não está Regenerado é porque gostam do jeito que está e atrapalham a minha vida - eu nunca fiz nada de errado (ponto final)!

Outra coisa, Divaldo Franco diz que quem não tem mais condição de viver na Terra Regenerada no mínimo vai se dar muito mal; porque eu não posso dizer a mesma coisa??? É simples: estavam na última oportunidade e levaram bomba, na Terra Regenerada não há lugar para eles (ponto final). O que eu digo é 90% igual ao que Divaldo Franco fala só que eu digo que essa gente não tem mais lugar em lugar nenhum do Universo, não somente na Terra Regenerada, mas sim em lugar nenhum - esses são os 10% que eu acrescento a fala de acordo com minha experiência de vida... Então porque ficam contra??? Estou dizendo algo que ninguém nunca ouviu ??? Tem uma coisa muito errada nesse planeta (ponto final).



Boa Páscoa... Vejam que eu consegui antes do tempo, em 2008... Mas, me atrapalham - será que acham que está bom do jeito que o mundo está atualmente??? É como eu já disse: a luta é da Ignorância contra a Sabedoria (ponto final).

Nenhum comentário:

Postar um comentário