quarta-feira, 13 de março de 2013

As Tentações e Obsessões de Uma Vida...

Enquanto 95% das pessoas buscam a porta larga e ficam fascinadas em eleger um novo Papa, quem com certeza não atingiu a Iluminação (KKKKKKKKK). Eu me concentro no que mais importa: me deram uma missão impossível e eu vou cumpri-la... Já fiz o impossível - achei o que interessava em um mundo com 7 bilhões de pessoa, posso perfeitamente fazer o que eu quiser daqui para frente e o melhor: com provas matemáticas...


PS: Uso o Windows 8 Enterprise 64 bit ativado por mim em um hardware com overclock de 5 anos atrás... Me digam: para que comprar um computador do 4 mil reais se não conseguem fazer nem 1% disso (RS) -  Muito menos um celular que nos EUA custa 100 dólares e aqui é vendido por mais de R$ 2.000. Alguém por favor me explique esse teorema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário