sexta-feira, 15 de março de 2013

28 de Março de 2005 Vs 9 de Março de 2013

28 de Março de 2005 (Um dia após a Semana Santa) – 4 anos e meio de curso.

Como a PUC é uma Universidade Católica na Semana Santa não tem aula e eu estava bem relaxado até chegar a segunda-feira dia 28. Fui confrontado pelo demônio nesse dia (já dei muitas explicações de como foi), fiquei muito nervoso e atingi a “Iluminação” dentro da sala de aula mesmo. As pessoas que estavam lá invés de me ajudarem ficaram contra (tem algo de muito estranho nisso). Saí da sala com o intuito de trocar de Universidade. Fui em todas as Universidades e Faculdades de Direito de Belo Horizonte e nenhuma aceitou a transferência, pois diziam que o curriculum da PUC era muito diferente. Entretanto, a Dom Helder Câmara aceitou, mas disse que como o curso era novo não tinham o 9º, estavam no 8º e eu teria que esperar 6 meses para transferir.

Depois disso tomei uma das decisões que eu mais me arrependi na vida: não esperei os 6 meses para transferir voltei para a PUC no turno da tarde (antes eu estudava de manhã) passaram-se 20 dias e fui internado em um hospital psiquiátrico...

Muito tempo depois eu jurei pelo que há de mais sagrado que se algum dia eu pudesse consertar ou tomar a decisão que eu não tomei eu faria sem pensar duas vezes...



9 de Março de 2013 – (Quaresma) – 4 anos e meio de frequência no Centro Espirita.

Depois de abandonar o tratamento da Cabine de Cura no Centro Espirita porque eu vi uma coisa muito errada lá e abandonei para não ver e não sair da doutrina, eu já tinha a minha rotina. Porém, o destino te desafia na vida e lhe pede uma solução. Nesse dia 9 de março de 2013 eu estava bem relaxado até chegar a hora da Reunião de Pintura Mediúnica onde eu vi uma coisa muito mais errada do que eu vi na Cabine de Cura cerca de 1 ano antes. Comecei a relembrar tudo que eu passei naquela PUC e como ninguém me ajudou em nada... Percebi que iria alcançar de novo a Iluminação e comecei a me concentrar. Quando eu estava no ápice me chamaram e eu perdi a concentração. Quando eu vou ter uma oportunidade dessas de novo? Não mexam com quem está quieto e aprendam a ficar calados.

Mas, agora eu não preciso transferir curso e nem sou obrigado a voltar lá e concordar com o que se passa no local. O destino me deu a oportunidade de me fazer provar que eu aprendi com os meus erros: não penso duas vez – LARGUEI A DOUTRINA ESPIRITA! Eu sei o que eu passei e não quero passar de novo. Isso de fazer (a marca do Diabo) não é normal e eu não sou obrigado a conviver com isso – É uma doença e eu sou a cura; PONTO FINAL.


PS: Na PUC eu só tinha 1 amigo e os demais estavam fazendo Vestibular para ser e foram reprovados. No centro espírita a mesma situação: foram reprovados no Vestibular.

PS: A minha diferença é que eu aprendo com os meus erros...

PS3: Quem faz isso não é cristão, não acredita em Deus e gosta do Diabo, não respeitam as datas religiosas e se dizem crentes (rs) - depois dizem que nunca tiveram oportunidade sendo que Deus estava lá por 4 anos e meio!



"Bem-aventurados os que guardam o juízo, o que pratica justiça em todos os tempos." (Salmos 106 : 3)
"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;"  (Mateus 5:6)
"Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;"  (Mateus 5:10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário