quarta-feira, 27 de março de 2013

Pesquisador prova que Genética Humana possui DNA Alienígena.


Me lembro de um episodio de X-Files onde Mulder encontra um menino gênio no xadrez que consegue ler mentes. A Scully diz que o DNA inativo que todo ser humano possui é ativo nele é diz que esse DNA é alienígena. Muitos livros que eu li tratam Deus como um alienígena (fora da Terra), pois ele não é humano! O que esse vídeo demonstra é o que eu falo há anos: não há evolução do macaco para o homo sapiens, mas sim criação e essa criação é recente - o ser humano não tem mais de 15.000 anos (ponto final).

Outra coisa: muitos não acreditam em alienígenas e como se passou 21 de Dezembro de 2012 sem uma invasão o ceticismo aumentou. Mas, eu vou falar porque eu já vi - estão entre nós há tempos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário