segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ufo em Belo Horizonte (30-03-13) - I Want To Believe...

 Prestem bem atenção nessa fotos, o que vocês veem? 



Muitos vão dizer: eu não vejo nada! Mas olhem o vídeo abaixo que eu fiz com meu celular da janela do meu quarto (por volta das 23:00). Se isso não for um UFO a única explicação que eu aceito é Rods (objetos não identificados de outras dimensões). Me lembro do 2º episodio da 1ª temporada de X-Files onde Mulder e Scully veem um Ufo fazer manobras similares as do vídeo e dizem que nenhum avião voa desse jeito...


Eu não preciso ver para crer, não sou cético, mas se fosse não iria funcionar - vou passar a lista do que eu já vi: anjo, arcanjo, espiritos, Chico Xavier no meu quarto, EBEI, o diabo, o anticristo e as prostitutas (rs) - estou na frente do Mulder na busca da verdade que inexoravelmente eu vou alcançar plenamente...



Em 2007 eu vi uma EBEI no meu quarto. Na verdade eram 2: uma passando um scan em mim e uma na porta do quarto vigiando. Quando eu acordei e vi isso rapidamente quis levantar e tirar uma foto, mas estava paralisado e pior – ouvi uma voz dizendo para dormir e foi o que aconteceu. Acordei no outro dia e não era para me lembrar, mas lembrei. Desde então comprei um poster do Arquivo-X e coloquei no meu quarto. Hoje, se isso acontecer de novo não vou ser abduzido, na verdade eu é que vou abduzi-los e mostrar ao mundo – estou preparado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário