segunda-feira, 11 de março de 2013

A Natureza Humana...

Dizem que se você quer bem feito tem que fazer você mesmo. Estou escrevendo o livro "Teoria Pura da Psicanalise" que demonstra como o ser humano é em essência (Louco). Existem 5% de pessoas normais nesse mundo e eu tenho como provar!
Criei um algorítimo baseado em 100.000 afirmativas comportamentais para descrever como o ser humano é na realidade e vou disponibilizar o programa junto no lançamento do meu livro que vai ser publicado... O algorítimo já funciona em segundo plano nesse Website coletando informação de quem acessa: como os sites que visita antes e depois de entrar no meu, a música que ouve, o que escreve, a hora, o dia, a postagem que mais lê, o tempo que fica etc. Tudo isso para me dar o feedeback que estou certo... A cada dia que passa eu vejo como as pessoas são na realidade, não o que aparentam, e vou dizer: JÁ VI O SUFICIENTE! O suficiente para saber que a solução já está impressa em um livro há mais de 2.000 anos atrás: A Bíblia - cumprindo-se do Gênesis ao Apocalipse sem tirar uma virgula. Contudo, a loucura é tão grande que vão dizer que a Bíblia está errada, como eu já escutei várias vezes em um certo lugar...

Vejam por vocês mesmos:




PS: Há muito tempo atrás na década de 1990 me lembro de um episódio de X-Files onde a Scully vai a uma reunião do grupo MUFON. Procurei esse grupo na Web e vi que existe um formulário para saber se você foi abduzido ou não baseado em 60 perguntas - lembrei disso e tive uma ideia mais avançada (RS).


Nenhum comentário:

Postar um comentário