sexta-feira, 1 de março de 2013

The Enlightenment (Nirvana)...

No dia 28 de Março de 2005, uma segunda-feira após a Semana Santa, em uma Universidade Católica isso aconteceu - igual a esse vídeo sem tirar nem por! Estavam lá: o diabo, o anticristo e as prostitutas. Alcancei a "Iluminação" e ao invés de me ajudarem me crucificaram e dedicaram a vida a me atrapalhar em tudo o que fazia por anos. Fui internado em um hospital psiquiátrico como premio.
As prostitutas queriam me obrigar a gostar delas de qualquer jeito, enganando quem podia e fazendo tudo o que não deviam - como se eu não tivesse escolha... Uma teve prazo para se arrepender e não se arrependeu... Depois do ocorrido no dia 28/03/2005 o diabo começou a andar escoltado na PUC- sempre tinham pelo menos 3 homens escoltando ele, vejam: até seguranças ele arrumou!
Sobrevivi ao acontecido, sobrevivi as internações, sobrevivi a essa cidade... Quando pensei que iria ter ajuda foi apenas para ver que não é nada do que aparenta - nem 1% do que eu imaginava! De acordo com todas as religiões que trabalham com o conceito de "Iluminação" quem alcança esse estágio fala, pensa e faz tudo na perfeição porque está 100% certo, sem erros e vícios...
Gostaria de entender como as pessoas ficam contra quem alcançou esse estágio com 22 anos de idade, como tem a coragem de dizer que são normais. Como eu disse para os EUA eu não vou, muito menos para a Itália (que eu queria ir em 2008, mas o romance que eu idealizei somente existiu na minha cabeça!), e não fico no Brasil - vou para o Japão porque lá as pessoas buscam a Iluminação, a perfeição e se eu estivesse lá e alcançasse a Iluminação tudo seria diferente.
Ñão adianta me falar que errou, ou implorar perdão: as pessoas sabem muito bem o que estão fazendo, pois não são cegos, mudos, surdos, não tem problema cognitivo e nem síndromes. A minha vida foi dilacerada por gente que fez plástica e por quem ajuda esse tipo de gente - eu sei como resolver isso!

"A cada um segundo a suas obras"... Sem exceção (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário