quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Defeat The Devil When It's Time...

Muitos devem estar achando estranhas minhas últimas mensagens e curtições no Facebook, mas não tem nada disso. A partir do dia 21/12/12 tenho tido 3 noites de sonhos de baixa vibração. Primeiro eu pensei que fosse o "Inconsciente Coletivo" (loucura) se manifestando e tomando forma. Foi então que eu percebi que não era nada disso: foram visões de um futuro que pode acontecer se ninguém tomar uma decisão radical nesse mundo sobre algumas coisas. Como eu sempre digo: o Diabo está solto e quer dominar o mundo tomando o lugar de Deus no Universo - não tenham dúvidas que ele pode fazer isso porque 90% das pessoas estão na mesma vibração que ele! Estou sozinho tentando evitar isso e vejo que as pessoas acham que é brincadeira e não é... Por isso eu fui atrás do Governo Norte Americano, pois até a presidente do Brasil tem a marca do Diabo - o que dizer desse país???




Primeiro ele fez plástica para ficar igual a mim, ficar igual a Deus e voltou na sala de aula no 9º Período de um curso de Direito em uma Universidade Católica. Colocou praticamente Belo Horizonte inteira contra mim e está impune solto!!!

Depois ele fez plástica para ficar igual ao Superman da série (o ator Tom Welling) com o intuito de ficar poderoso - para mim é muito simples:


1º)Ele quer dominar o mundo e o Universo. É só ver o que ele fez comigo e tenta ser poderoso de qualquer forma...
2º)Se ele chegou ao ponto de fazer plástica pra ficar igual ao Superman da serie depois de fazer para ficar igual a mim; por dedução - eu sou o Superman (coincidências não existem)...





Isso não é brincadeira espalhem para o maior número de pessoas...
Celestial War between Jesus and Satan from Adventista on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário