quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Defeat The Devil When It's Time...

No vídeo abaixo Bruce explica para seu mestre que o demônio o persegue em seus sonhos mesmo acordado. O mestre diz que ele era especial e por isso o demônio o queria. Bruce diz que é superstição e então o mestre diz que "superstição é o que ignorantes chamam a sua ignorância". Além, diz que quando obtiver sucesso ele virá buscá-lo e que deve estar preparado...



Nesse segundo vídeo, enquanto grava um filme o demônio aparece para Bruce. Mostra a sua lapide indicando sua morte prematura e oferece para ele fama e vida eterna (isso está no livro escrito por sua mulher). Bruce então vê que não se trata de qualquer demônio, mas sim o demônio da Bíblia. Enquanto isso ele vai atrás de Brandon e Bruce não pensa 2 vezes e acaba com ele no mundo dos sonhos onde ele é forte. Chega em casa e volta para sua família. Passados alguns dias começa e a ter fortes dores de cabeça entra em coma e desencarna... Motivo: Cumpriu sua missão...





PS: Isso para mim demonstra como vai ser meu próprio fim - ninguém vive 1 dia a mais do que o determinado. 

PS2: Desde 1994 eu estudo o livro de Bruce "The Tao Of Jeet Kune Do" e Depois comprei o livro que originou o filme "Dragon The Bruce Lee History"...

PS3: Fica claro que se o ocorrido comigo desde 2005 fosse em um país sério e com justiça a "Guerra Celestial" teria fim. Vejo que tem algo muito estranho atualmente: as pessoas em vez de me ajudarem ficam contra, até quem eu não imaginava que faria isso fez. Porém, está na Bíblia: "A cada um segundo as suas obras"...



PS4: A cada dia que passa em me convenço mais que estou "Na Missão Impossível"...







Nenhum comentário:

Postar um comentário