domingo, 23 de dezembro de 2012

Um Desejo...

Ontem, durante a reunião de Pintura Mediúnica no centro Espirita, Rembrandt pediu para fazermos 7 desejos e disse que dentre os 7 um deles se realizaria. Era para mentalizar o que desejássemos mais para que ele se realizasse. Foi então que eu desejei "nunca mais voltar nesse planeta", mas na realidade, durante a pratica eu percebi que já tinha realizado (segundo o Budismo quem alcança a Iluminação rompe o Samsara e não volta mais a esse mundo) faltava apenas o dia de partida, assim eu percebi que é algo que eu não vou precisar esperar por toda a eternidade.
Nesse planeta a maioria das pessoas tem um sério problema de fabricação. Não encontrei ninguém que ao menos entendesse o que eu falo e olha que eu perdi 7 anos da minha vida nisso - pensei que encontraria alguém capaz de me entender, mas nesse mundo isso é impossível. Talvez, somente seja possível nos mundos celestiais (mundo primitivo, prova e expiação, regeneração, felizes, ditosos e celestiais - essa é a ordem).
Me lembro nesse ano o impasse vivido pelos membros do grupo da pintura quando os espíritos pintores deixaram de se manifestar por algumas reuniões. Não foi a mesma coisa e não tinha o mesmo brilho: imaginem então quando eu terminar minha passagem aqui e remover todos aqueles que me servem de perder o tempo, como eu perdi, com esse mundo??? Calculem o estrago porque quando eu não estiver mais aqui vão ver que era "tão" simples e "tão" certo fazer o que eu falava e ninguém fez...

PS: Eu tenho a certeza se o que aconteceu comigo, estou falando sobre apenas a "Iluminação", fosse em um país desenvolvido espiritualmente como o Japão, Índia, Tibet a história seria outra completamente diferente! Mas, eu nasci em Belo Horizonte a apenas 30Km de Pedro Leopoldo onde Chico Xavier nasceu e teve que abandonar a cidade indo para Uberaba - por isso dá para se ver que existe um problema sério nessa região e não é brincadeira - podem enganar quem quiser que a mim não enganam, na verdade nunca enganaram...

Depois do leite derramado não adianta o pranto...
Vou insistir nisso o resto da minha existência e é irreversível!

Não comemoro mais o natal, porque nem na data acertaram (rs)...
Também não existe a "Religião Oficial" porque eu não fundei nenhuma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário