segunda-feira, 25 de março de 2013

Problema de Visão ou Problema de Cabeça???

Vejam essa foto e tirem suas conclusões: O que leva pessoas em um país onde mal se tem dinheiro para a alimentação fazerem cirurgia plástica (marca do diabo)??? Eu fico vendo muita coisa errada todos os dias e ainda insinuam que eu estou sendo radical e essa gente se acha normal... Ou eu tenho um problema de visão muito sério ou esse mundo está cheio de psicopatas! Não vou ter meio termo (ponto final). Tem um problema muito sério nesse país e que está se espalhando pelo mundo, se ninguém entende o que eu falo azar porque isso não é brincadeira!!!


"Vou revelar-vos a infelicidade sob uma nova forma, sob a forma bela e florida que acolheis e desejais com todas as veras de vossas almas iludidas. A infelicidade é a alegria, é o prazer, é o tumulto, é a vã agitação, é a satisfação louca da vaidade, que fazem calar a consciência, que com primem a ação do pensamento, que atordoam o homem com relação ao seu futuro. A infelicidade é o ópio do esque-cimento que ardentemente procurais conseguir. (O Evangelho Segundo O Espiritismo - Cap V, Item 24). Será que isso está apenas no meu livro???

                                                            To be Continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário