sexta-feira, 29 de março de 2013

A Ignorância...

Essa história de eleição do Papa (tudo o que acontece antes e depois) me ensinou uma coisa: o quanto ignorante uma pessoa pode ser na sua existência...
Cheguei a conclusão que eu sou um câncer que voltou nesse planeta... E também sei como resolver isso - vou fazer sem remorso ou culpa nenhuma: nesse mundo pessoas como eu não tem vez!


PS: Tenho 30 anos 7 meses e 29 dias de idade nessa existência... É posso afirmar que até hoje não encontrei ninguém na minha vida de acordo com o que eu penso que uma pessoa deva ser: alguém que retribua o que você fez no passado e não lhe dê as costas quando você mais precisa... Não encontrei ninguém que valha o esforço, a cada dia a decepção aumenta. Então, vamos supor que eu viva mais 30 anos (coisa que dificilmente vai acontecer) é o prazo que o ser humano tem para me provar que eu estou errado: basta encontrar apenas uma pessoa e me convencer que estou errado - alguém aceita o desafio (rs)??? Que não seja nenhuma das que eu enterrei no passado - porque eu as eliminei da minha existência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário