quarta-feira, 13 de março de 2013

Where do you run to when you're on your own?



De uma coisa eu tenho certeza: estava sozinho quando nasci e continuo sozinho... Já fiz o que devia ser feito e não adiantou porque interferiram na minha vida, OU ACHAM QUE O MUNDO ESTÁ BOM DO JEITO QUE ESTÁ E QUE NÃO É NECESSÁRIO ACABAR COM "SEXO, DINHEIRO E ESTÉTICA" - ACHAM QUE O PROBLEMA ESTÁ COMIGO E QUE EU SOU UM CÂNCER QUE VOLTOU... Sabe ninguém adoece, ninguém passa fome e morre com isso - o mundo é perfeito (RS). Isso agora é passado, quando se tem uma missão deve-se fazer o máximo para cumpri-la. A vida para mim é preto no branco: se você quer ficar com alguém você fica, se não quer realmente arruma um monte de desculpas para não ficar e tentar justificar isso. Não estou de brincadeira: ESTOU POR CONTA PRÓPRIA E JÁ ESTOU ACOSTUMADO...

PS: Não existe essa história de tentar salvar as pessoas. Se quisessem ser salvas estariam vivendo de acordo com a Bíblia (quantos você conhece que vivem assim???) - É a própria pessoa que se salva, não é função minha e de ninguém fazer isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário