sexta-feira, 15 de março de 2013

The Cellphone...

O que faz uma pessoa comprar e ter um celular? Até os 26 anos eu não tinha e não queria, depois virou uma necessidade! Vou falar sobre os celulares que eu tive.
O primeiro foi um Sony Ericsson W200i eu não pensei em outra marca e nem em outro celular - eu queria um Walkman e que fosse barato, no Brasil tudo é imposto... Depois eu comprei um Sony Ericsson W150 Yendo com tela de toque. Porém ele caiu no chão e quebrou a tela. Voltei a usar o W200i que estava com meu avô. Pesquisei na internet e comprei meu novo Celular: Sony Ericsson W995 (http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_w995-2682.php). Pelo que se pode ver ele tem funções e uma câmera que outros celulares não tem.
Então o que faz uma pessoa buscar um Celular que ninguém em seu país quer??? Simples, a Sony inventou o CD, Walkman, Discman, DVD, Câmera digital, fones de ouvido, Playstation, Blu-ray dentre outras coisas...
Percebi ao longo do tempo que as pessoas querem o que está na moda. Quando lançou a Celular todos queriam o menor possível, depois todos queriam o flip e agora todos querem o Touch screen - já repararam como todos os celulares estão iguais? A maioria das pessoas não usa 10% das funções de um celular e no Brasil gastam mais de R$2000,00 para ter um Iphone ou SIII e acharem que estão abafando - para mim estão revelando sua idiotice (RS).

Então muito cuidado com o que está na moda - nunca tive, não tenho vontade de ter e nunca terei Iphone e SIII (PONTO FINAL).

PS: Tem gente leiloando a virgindade e até órgãos do corpo para tem um Iphone... Isso para mim é um sinal dos tempos, do que as pessoas tem como mais importante - estamos no Apocalipse e só não vê isso quem é muito ignorante (RS)







Nenhum comentário:

Postar um comentário