quinta-feira, 14 de março de 2013

O Segredo das Artes Marciais = O Segredo da Vida


Para quem não acredita no que viu nesse Anime preste muita atenção nos vídeos abaixo e tire suas conclusões...





Já disse muito sobre Bruce Lee aqui (o maior lutador que já existiu nesse planeta). O que muitos não sabem é que foi aprender artes marciais para derrotar o demônio e conseguiu. Já derrotei o demônio e o anticristo, acabei com seus planos (apenas tentem imaginar o que aconteceria se eu não estivesse em uma sala de aula do 9º do curso de Direito de uma Universidade Católica no dia 28/03/05 - Vejam: já vai fazer 8 anos e ainda tem gente contra mim) e agora vou eliminar-los do Universo sem me preocupar com o que vai acontecer ou com o que vão pensar, pois está escrito na Bíblia que quando Deus eliminar o pecado do mundo os pecadores vão junto...

PS: Quando eu era criança fiz Judô (cinza) e Karatê (vermelha) estou pensando seriamente em voltar ao Karatê - lá ninguém vai me atrapalhar quando eu estiver prestes a alcançar a "Iluminação" de novo (rs)...

PS2: Bruce Lee era uma máquina de fazer exercícios físicos e era atlético não muito musculoso. Então, alguém pode me explicar o que está acontecendo por aí??? Porque pelo que eu estou vendo anabolizante virou bala de goma (RS). Chego a dizer, não sei se percebem, que quanto mais musculoso mais deformado aparenta para mim... E é uma deformidade mesmo - questão de raciocínio...

O resultado...


 Duvidam que alguém que alcançou a "Iluminação" possa fazer isso??? 


PS3: As semelhanças não são meras coincidencias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário