quarta-feira, 13 de março de 2013

A Ideia - Simplificar...

Eu fiz um algorítimo com 100.000 valores (de afirmativas de comportamento) para calcular na internet e me dar a solução para a natureza humana. Não obstante, os dados sempre foram os mesmos como se fossem os 10 mandamentos da Bíblia (que não cumprem, ou fazem o contrário) - assim fiz um novo algorítimo baseado nos 10 mandamentos e depois, se funcionar, vou adicionar os 7 pecados capitais: mais rápido, mais prático, mais elegante e menos obsessivo (rs).

Já coloquei no Websiste e como forma de worm na web para coletar os dados. Como eu disse antes para uma amiga se não acreditam pelo que eu digo que o ser humano é louco, vão ser obrigados a aceitar pela matemática. (Ponto final - Fim da História)




PS: Programar é como aprender um novo idioma, já tinha percebido isso antes -  não demoro mais do que 1 mês para aprender um novo idioma (vou levar isso além do limite como a minha vida)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário