sexta-feira, 31 de maio de 2013

A Verdade - The Truth

"Algum dia, alguém vai entrar na sua vida e você vai perceber porque  é que nunca deu certo com mais ninguém.."(Ayrton Senna)

"Isso é uma das coisas em que eu acreditava até Maio de 2008... Agora eu sei que isso é para o plano Celestial; porque aqui a história é diferente..." (Vinícius Ciríaco Fonseca 06-13)



Digo isso porque com 20 anos eu comecei a me sentar diante do computador para procurar o que eu achava que iria me libertar. Levei 6 anos para achar e achei de fato. Minha busca me levou ao cansaço, a exaustão, à Matemática, a Física, a Metafisica, a Programação e ao Espiritual; me levou a insanidade e de volta! Agora eu digo: "I need a Fresh start..." Fico pensando: se existisse realmente um Morpheus no mundo eu o teria achado, ele estaria me procurando não por 6 anos, mas a vida inteira... Então, não existiria tribulação sabe; os problemas já estariam resolvidos há 5 anos... Porque o Diabo sempre é ajudado, enquanto eu estou por conta própria - sempre (RS)



PS: enquanto isso tem muita gente muito interessada na cor da fumaça do conclave papal (se reunindo na praça: na minha opinião isso é ignorância tanto de quem realiza, quanto de quem assiste) - como se isso tivesse alguma coisa haver com a sua salvação (RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário