domingo, 19 de maio de 2013

Vou Criar Uma Nova Rede Social...

Por favor, sou eu ou esse pessoal do Marketing do Facebook enlouqueceu? Não sei se as propagandas são as mesmas para todos, ou as mesmas em todos os países - mas, há quanto tempo eu venho dizendo que na cabeça do ser humano só tem sexo, dinheiro e estética??? Acho que a vida toda eu disse isso e tenho como provar. Agora, tem fotos de pessoas deformadas de tanto anabolizante, será que alguém que ser assim???
Tomei uma decisão: vou elaborar no Brain Storm uma nova rede social e vou construí-la em HTML5 - como podem ver não sou de falar sou de fazer, mas antes eu preciso de um servidor físico ou remoto (rs). Aguardem - isso não é brincadeira, é uma guerra e pelo que eu estou vendo atualmente eu não tenho como competir com a mídia (nem TV, nem WEB, nem revista em quadrinhos para adultos). Tenho o meu site, e agora vou iniciar minha "Rede Social" nem que isso me custe muito tempo...

A prova: Vejam os anúncios na parte direita da tela!!! Será que eles não pensam que tem crianças e adolescentes em formação vendo isso???


Nenhum comentário:

Postar um comentário