sábado, 1 de junho de 2013

The Next Step...

Ontem, já na cama para dormir eu ouvia no Rádio (int) um padre falando sobre o "Código de Direito Canônico". Rapidamente, eu percebi que isso era como um Código Civil ou Penal da Igreja Católica. Já baixei uma cópia do original, mas quero comprar um editado em italiano porque posso garantir: se tiver qualquer coisa contraria ali do que eu penso, do que aconteceu comigo naquela PUC ou sobre os 5 anos de Tribulação eu vou expor aqui e vou provar que a Ignorância está em todo lugar!

Não foi para isso que eu fiquei 5 anos no curso do Diabo? Não foi por causa disso que me reprovaram no concurso de Juiz do TJ-MG? Não foi por causa disso que eu estou na Tribulação? Então, está na hora de fazer a diferença...


PS: Ao meu ver, parece que a única coisa certa na Igreja Católica é a Bíblia (RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário