sexta-feira, 31 de maio de 2013

The Secret...

Comprei esse Notebook em 2008... Às vezes penso em trocar por um novo ASUS com Chipset AMD Jaguar que nem lançou ainda, mas me pergunto: para quê? Fiz muita coisa nesse Notebook, incluindo este site: pensei que iria encontrar um amor e salvar o mundo com ele até descobrir que o mundo não tem como ser salvo... Sinto que  me apeguei a ele (RS)

Brand: Mircroboard / Model: Centurion
Tela 15,6'' LCD TFT - Preciso enxergar (RS)
Motherboard: ASUS - Nunca ouvi dizer que uma queimou...
Chipset: AMD Hammer
Processador: AMD Turion 64 X2 TL-50 1.6 GHz com Overclock
Placa de Vídeo: ATI com Overclock X1200 256Mb Ram 
Ram: 4Gb DDR 3 1033Mhz (Veio com 2Gb, eu adcionei mais 2Gb para o processador trabalhar em Dual-Channel)
HD: 1Tb (Veio com 120Gb Sata, toquei para 1Tb Sata)
Windows 8.1 Enterprise 64 Bits -  Hackeado (Veio com o Ruim Windows Vista 32 Bits / OS de 32 bits não reconhce mais do que 3 Gb de Ram!)


Vejam como o Opera x64 está aberto com meu site carregado e o processador nem mexeu no Real Time Monitor...

Como o Windows 8.1 não lançou ainda e meu computador nunca seria ativado em programei o boot para enviar Windows 8 Ativado - Hackeado... 100% funcional e sem expirar em 60 dias ou coisa do tipo (RS)

Está como novo! Tem até os adesivos da fábrica e 5 anos de uso!!! Como eu disse: estou apegado...



Era isso o que eu fazia entre uma invasão e outra antes da Fotofobia... Agora não aguento ficar 30Min direto no computador... Estou esperando meus óculos ficarem prontos dia 07/06.



Nenhum comentário:

Postar um comentário