sábado, 25 de maio de 2013

A Sort Of Homecoming...


Há muito tempo atrás, na minha infância eu fiz aulas de Judô na escola. Mais tarde fiz capoeira e finalmente Karatê. Tenho sonhado com o tempo do Dojo. como não existia "eu sou o melhor", muito menos sexo, dinheiro e estética - então tudo o que tinha ali era verdadeiro. No Judô eu apenas alcancei a faixa cinza, mas no Karatê eu parei na vermelha e estive pensando em voltar para terminar o serviço e ser faixa preta. Tenho estudado o Jet Kune Dô sozinho para entender a mecânica... Quero voltar no meu antigo Dojo e rever meu antigo Sansei para que ele me diga como eu era e no que eu me transformei (infelizmente ele desencarnou no ano passado) esse é o caminho da arte marcial: não a luta, mas o desenvolvimento físico, mental e espiritual - isso na minha opinião é filosófico...

PS: Não posso deixar de notar que desde que eu parei em 1998 tenho enfrentado obstáculos constantes na minha vida... Fico pensando que como o protagonista de Street Fighter "Ryu" tenho treinado sozinho buscando sempre o próximo adversário(a) (isso não é brincadeira)... De acordo com o que sinto e tenho sonhado, dificilmente vou passar dos 33 anos mais uma vez: tudo o que aconteceu comigo me danificou de um jeito que nenhum anjo pode consertar, não depois de sentir e ter a certeza, como eu tenho (sonhei com isso), que fui engando por 2.000 anos até a atualidade... (essa é a realidade)... As pessoas por algum motivo que eu não sei, só posso supor que por maldade e ignorância -  ou porque seguem o Diabo, ficam contra mim isso é fato: mas, é como está na Bíblia "A cada um segundo suas obras"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário