domingo, 19 de maio de 2013

Já Iniciei...

Na minha opinião o que eu devia fazer eu já fiz, tanto há 2.000 anos quanto agora se não funciona o problema não é meu. Ainda me lembro quando estava na sessão com a Irmã Dulce e ela me disse exatamente isso: se a história não terminou como você queria (não por culpa ou vontade minha; isso eu posso garantir) comece uma nova história... Dou total razão a ela, mas começar uma nova história depois de ser enganado e iludido por mais de 2.000 anos não é fácil... Eu já vi o suficiente, aqui nesse mundo (ainda mais nos Séculos XX e XXI) as pessoas se revelam. Também já vi o que eu chamo de mínimo e máximo em matéria de mulher e posso assegurar que não gostei nem um pouco do pouco que senti...

A partir de agora as postagens vão ser o estritamente o necessário - como podem ver eu tenho a ferramenta (hackeada) e já comecei a programar (aguardem)...

A folha em branco: melhor do que ler um livro e escrever um. (Vinícius Ciríaco Fonseca)




Digo isso porque a minha opinião não vai mudar, só ganha mais força a cada dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário