sexta-feira, 17 de maio de 2013

Simplicidade (17-05-13)...


Muitos pensam que a simplicidade está no que se tem, no que come, no que veste etc. Porém, eu digo: a simplicidade está no que se faz, pois é pelas obras que se reconhecem os cristãos[1]... Então, o que importa tanto para a humildade quanto para a simplicidade é o que a pessoa faz e posso dizer que no que fazem as pessoas tomam bomba nesse mundo. No Plano Espiritual tudo é fácil, mas aqui nesse planeta é a prática. Chamo esse mundo de “Revelação”, pois aqui as pessoas se revelam do jeito que são.
É muito fácil estar no plano espiritual e ficar pregando o Evangelho, enquanto que na hora de vivenciá-lo aqui tomaram bomba. Posso dizer que minha encarnação anterior está descrita no livro mais lido do mundo que se chama Bíblia e está ao alcance de todos! A atual está em 2 livros na internet para que qualquer um leia – pode se ver que eu nunca fiz nada de errado e tenho como provar: antes que me digam o contrário vou pedir para que peguem a minha ficha do dia 28 de Março de 2005 até hoje, depois disso conversamos (nesse dia eu alcancei a Iluminação com 22 anos de idade).
         Assim, chegamos à conclusão de que ser simples está no modo como a pessoa viveu aqui encarnada nesse planeta e que quando desencarnou não precisou passar pelo Umbral ou lugares do tipo (rs). E volto a dizer muitos do que pregam o Evangelho na vida espiritual se voltarem aqui no Século XXI vão fazer tudo o que fizeram de errado no passado ainda pior! Assim vale o conselho: Vigiai e Orai sempre...



[1] 
O Evangelho Segundo o Espiritismo”, Cap. XVIII, item 16, o Espírito Simeão afirma: “Procurai os verdadeiros cristãos e os reconhecereis pelas suas obras”.





Por Favor: Não seja como a maioria! Há 2.000 anos as pessoas eram ignorantes porque não tinham opção... Hoje são mais ignorantes ainda porque querem ser assim. (ponto final)

Nenhum comentário:

Postar um comentário