quinta-feira, 16 de maio de 2013

The New Beginning...


Tudo o que eu uso no meu computador do programa de escutar músicas ao sistema operacional é pirateado (incluindo esse mesmo filme que postei). Então, acho que sou culpado por todos os crimes da legislação cibernética nos quatro cantos do mundo (rs). Coloquei esse filme na Web como uma preliminar de defesa, pois se Steve Jobs e Bill Gates piratearam porque eu (ou qualquer outro hacker) não pode piratear e hackear também???
Minha próxima ação é muito grandiosa, eu quero acabar com sexo, dinheiro e estética. Sinto que muitos estão tão inertes que tem medo, tem medo de mim, medo das mudanças... Eu não vim até aqui para salvar ninguém, não vim a passeio e muito menos para viver um romance que somente existiu na minha cabeça... Estou aqui para resolver o problema e estou disposto a ir além do limite para resolvê-lo ... Para onde nós vamos a partir de agora é uma escolha que vão ter que fazer...

PS: Por Favor – Abram a Bíblia no Sermão da Montanha (Mateus 5:1-12) e façam a si mesmos uma pergunta: Eu estou dentre os bem-aventurados? Sejam sinceros e verão que a humanidade se perdeu e falar que não foi avisado e desculpa esfarrapada e isso vai ter um fim, o fim é agora... Como eu disse; é uma escolha que vão ter que fazer! Isso está lá há mais de 2.000 anos e será que ninguém leu??? (RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário