terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

The Secret...

A cerca de 15 anos eu descobri quem eu era... Então ouvi uma voz na minha cabeça dizendo que se eu contasse as pessoas iriam me rejeitar, ficar contra e acabar comigo... Mantive segredo, mas não adiantou!

Algumas histórias extrapolam os filmes e se transformam em realidade... Hoje eu tenho certeza que aquela voz na minha cabeça tinha a total razão (rs)! Eu posso fazer qualquer coisa e não sou obrigado a gostar de ninguém, isso não existe e o nome disso é "CHANTAGEM" - não se precisa ser evoluído para fazer isso... Muita gente já me deu as costas, agora é a minha vez de fazer o mesmo; eu sei como resolver os problemas desse mundo: "cumprindo o que está na Bíblia do Gênesis ao Apocalipse sem tirar uma palavra, uma letra, uma virgula - O nome disso é "justiça"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário