terça-feira, 15 de janeiro de 2013

The Prophecy...

Há muito tempo atrás, quando eu era criança ainda... Eu assisti a um filme em VHS que falava de uma Guerra Celestial entre os anjos. O motivo: não concordavam com a criação do ser humano e houveram muitos que se rebelaram.
O filme fala que isso está em São João Na Bíblia e a cada dia que passa eu me vejo em xeque:

1º) Deus criou Lúcifer com o propósito de ser sua imagem e ajudá-lo, não criou o mal - mas, o mesmo se tornou o Diabo...
2º) Deus criou o Homem para ser sua imagem e semelhança, não criou o mal, porém, está mais do que provado que o ser humano é mal... e está sintonizado com o Diabo por isso o ajuda!

Assim, cheguei a conclusão que só fiz besteira e quando terminar aqui vou dar razão aos meus companheiros e vou abandonar esse planeta! Vou tirar todos os que se colocaram na missão, vou apagar a luz...



PS: Pelo que estudei e vivi até agora cheguei a conclusão que esse filme tem um fundo de verdade!!! É como eu digo: se a pessoa realmente quiser ela descobre a verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário