domingo, 5 de agosto de 2012

Teoria Pura da Psicanálise x Nova Religião...

Como eu disse antes eu não vou ficar esperando o mundo mudar, vou me transformar no próprio milagre! Estou escrevendo uma Tese de Psiquiatria e Psicologia e depois vou escrever um livro Religioso (se tiver tempo) para firmar as bases de uma nova Religião.
No passado eu não deixei nada escrito, não tive tempo de criar nada - a traição veio antes! Mas, dessa vez vou deixar um legado. Ainda não me sinto bem nem na doutrina Espírita. Acho que se esqueceram que Jesus não criou nenhuma Religião e se perdem dentro de si mesmos. Por isso eu vou tentar criar a minha Religião...
Não posso perder meu tempo com coisas que não tem relação com o meu proposito de encarnação. Na minha vida até aqui conheci gente encarnado como ser humano que não é ser humano. E outras são insensíveis e frias como maquinas - alguém vai ter que colocar um fim nisso porquê hoje eu penso que a ignorância é contagiosa: primeiro eu fui traído e abandonado pelos meus colegas, depois pela minha família e depois até por quem eu achava que seria praticamente impossível de ter esse tipo de atitude - mas aconteceu mais uma vez...
Você vive a sua vida sem nunca concordar com certas atitudes muito erradas, então fazem essa coisa errada com você. Te forçam além do limite e você adoece. Mais tarde ainda vem gente achando que depois de tudo que você passou você é obrigado a aceitar essa coisa errada - se isso não for ignorância o que mais será? "Minhas ideias já eram muito radicais antes, continuam muito radicais ainda hoje e se você tenta explicar, simplesmente não entendem!

Trecho do Livro (Já estou na metade)!

"As pessoas pensam que são normais porque fazem o que a maioria faz. E isso vai passando despercebido silenciosamente através do tempo. Acreditam que além de serem normais tem toda a divisão de consciente, inconsciente e subconsciente trabalhando harmoniosamente! Pura ilusão! Fico pensando no conflito que existe dentro da cabeça das pessoas e tenho certeza que se aplicarem as minhas teorias e convicções na pratica não vai haver psicólogos, psiquiatras e nem instituições mentais suficientes para atender a demanda – mais de 80% das pessoas não são normais, aprendi isso na minha vida e calculei com base no número de pessoas que conheci durante essa encarnação.

 Não é a doença que define quem é ou não louco, mas sim as atitudes que as pessoas têm no decorrer da vida. Dessa forma nos temos pessoas inocentes que nasceram ou ficaram doentes internadas chamadas de loucas; enquanto que na verdade os verdadeiros loucos estão soltos (rs)."

PS: Tudo que eu passei até aqui, todas as atitudes erradas das pessoas somente fortaleceram a minha crença que estou muito certo no que eu tenho que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário