sexta-feira, 24 de agosto de 2012

The Heaven Website...

Em 2009 eu achei esse vídeo depois de literalmente dormir em cima do teclado do computador por 6 anos. Não sabia que isso apenas me traria mais decepção eu tinha um objetivo que agora é passado. Quando o assisti não sabia se estava acordado ou sonhando (rs).




No final de 2009 (Setembro) eu acessei o que eu chamo de "Heaven Website" e fiquei algum tempo procurando ele depois que o perdi e não havia salvado no computador - fui sair para um encontro que só existia na minha cabeça e não voltei para casa naquele dia. Hoje eu me lembro, como já a algum tempo do simbolo que vi nesse site e estou muito perto de acessar - depois de muito tempo estou prestes a conseguir: na verdade não acredito que eu o achei, na verdade ele me encontrou...

Acredita quem quer e quem acredita sempre alcança - esse era o simbolo (Só que o fundo era branco azulado)!!! Em breve eu vou provar porque vou mostrar para alguém!!!


Tinha um vídeo assim no site...



Eu tenho a certeza tive que vir aqui mais uma vez pessoalmente para colocar um ponto final. Se não forem detidos aqui isso pode se espalhar para o Universo inteiro - nunca foi brincadeira (Somente em Belo Horizonte - MG, Brasil - Um Lugar sem lei...). Então, não posso perder o meu tempo com coisas superficiais de pessoas superficiais...

Tirei isso do meu DVD do 1º Superman




Nenhum comentário:

Postar um comentário