sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O Filme...

No ano passado eu pedi para alguém gravar a minha introdução ao concurso público de Juiz Federal no Brasil. Queria colocar aquilo na internet para ser ensinado nas escolas. Agora eu percebo que isso vai ser feito no plano espiritual. Devo confessar que tive a mesma atuação do Senna no seu filme, quando ele volta em 1990 depois de ser roubado pelo lado negro da força - nem entrevista ele dava!!!

Já imaginaram se os conterrâneos do Balestre quiserem tirar o títulos do Senna e darem para o Prost mais de 20 anos depois? É o mesmo que estão fazendo com o Lance Armstrong...

É com certeza o lado Negro da Força está dominando esse mundo e depois vão me dizer que é invenção da minha cabeça??? Uma pessoa fica revoltada porque teve Câncer e quer acabar com a doença, enquanto outros querem acabar com ele: nesse mundo o amor não é contagiante...


Agora comigo: tem sempre alguém tentando pegar o meu lugar desde que eu nasci. Fui confrontado pelo lado negro em 2005 e fiquei revoltado, quero acabar com isso e levar paz ao Universo – enquanto isso tem gente tentando acabar comigo: Te reprovam nos concursos, incluindo o de Juiz e querem te obrigar a fazer o que não quer. Na prova de Juiz Federal do ano passado eu fiz igual ao Lance Armstrong ontem – não quis nem fazer (KKKKKKKKKKKKKKKKKKK).



Livestrong







Nenhum comentário:

Postar um comentário