sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Quase uma Década Depois...

(English)

I was tried by a Court of Exception in 2005 and I see that there are others around the world. Unable to accept the success or happiness of those hidden forces tend to shape the world. Once told me that "love is contagious", but seeing situations like this I'm sure the opposite: more than a decade after the 1st title. I wanted to see these suits who want to punish him anyway gain a climb that is the Tour! Surely there's something very strange in this world. I'm sure that one day I would be competing at a high level in Ironman, Tour or swimming (which is what I do) people emerge from the dark side of the force saying it's impossible but it's impossible what I do and how I alive. I believe that they should make an anti-doping test on me today would already positive for them and for my sanguinia meatabolismo body chemistry is different: I have more red blood cells that elite athletes will say is EPO? Someone who takes medicine for schizophrenia, other account (lol) It would not surprise me if that happened to me, maybe one day actually happen-LIVESTRONG!!

(Potuguese)

Eu fui julgado por um Tribunal de Exceção em 2005 e estou vendo que existem outros pelo mundo. Não conseguindo aceitar o sucesso ou a felicidade das pessoas forças ocultas tendem o moldar o mundo. Uma vez me disseram que o "amor é contagiante", mas vendo situações como essa tenho certeza do contrário: mais de uma década depois do 1º título eu queria ver esses engravatados que querem puni-lo de qualquer forma conquistar uma subida que seja do Tour! Com certeza tem algo muito estranho nesse mundo. Tenho certeza que se um dia eu fosse competir em alto nível seja no Ironman, Tour ou natação (que é o que eu sei fazer) surgiriam pessoas do lado negro da força dizendo que é impossível como já é impossível o que eu faço e como eu vivo. Acredito que se fizessem uma exame anti-dopping em mim hoje já daria positivo para eles por minha química sanguinia e metabolismo corporal ser diferente: tenho mais hemacias que atletas de alto nível vão dizer que é EPO? Alguém que toma remédios para esquizofrenia, conta outra (rs) Não seria surpresa para mim se isso acontecesse comigo; quem sabe um dia aconteça de fato - LIVESTRONG!!!



É com certeza o lado Negro da Força está dominando esse mundo e depois vão me dizer que é invenção da minha cabeça??? Uma pessoa fica revoltada porque teve Câncer e quer acabar com a doença, enquanto outros querem acabar com ele: nesse mundo o amor não é contagiante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário