sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O Lado Negro da Força...

Vou dar um exemplo de como o Lado Negro da Força atua (estou escrevendo porque sonhei com isso hoje é um aviso para tomar cuidado)!!!

Em 2009 estava tudo bem no Centro Espírita Bezerra de Menezes em Belo Horizonte até que um dia (sábado) eu marquei um encontro com alguém. Desde esse dia querem me forçar a aceitar e fazer coisas que eu nunca concordei - inclusive, o encontro não foi possível.

Me lembro agora de quantas vezes a Médium da cabine me perguntou se eu já estava gostando de todo mundo? Achei isso muito estranho, porque isso não existe e o que fizeram comigo é crime. Além disso eu não tenho debito com ninguém são as pessoas que tem comigo.

E isso foi continuando com o passar do anos, a mesma pergunta a mesma situação onde a cada fim de semana eu esperava a pessoa do encontro. Chegava no Centro aos sábados às 11:00 AM para que pudesse dar tempo de ir para a Reunião de Pintura. Até que um dia chega uma tal que havia acabado de fazer plástica entrou na frente de muita gente, inclusive de mim, como emergência e foi tratada naquela cabine. Naquele dia mesmo eu decidi que nunca mais na minha vida entraria ali. Eu vi isso acontecer, ninguém precisou me contar! Depois me disse que depois do tratamento eu tinha que ficar no salão e não poderia ir para outra reunião. Esqueceram de avisar que Roberth Abraham diz que a informação é bidirecional, pois eu digo que é tridimensional e aí tem coisa e feia!
Não entendo como pessoas que vivem em função de estética em pleno apocalipse em 2012 tem ajuda e eu não. Você sabe quem acredita em Deus de acordo com as atitudes que a pessoa tem na vida e com certeza isso não é o tipo de atitude de quem realmente acredita em Deus. Orai e Vigiai você pode encontrar Jesus ou Deus em um Lugar desses e qual vai ser a sua desculpa??? A minha experiencia de vida me ensinou que esse tipo de gente não vale nada, nem o ar que respira...

Moral da história: Hoje eu já não espero mais ninguém naquele Centro Espirita, na verdade estou procurando outro lugar para ir. Conheço o Vagner Paixão só que o Centro Espírita dele é em Mario Campos. Fico chocado com a Ignorância, Loucura e Levianidade das pessoas e ainda dizem que acreditam em Deus - é demais para mim, esse tipo de gente nunca abriu o Evangelho para ler e como eu disse: sabemos quem acredita em Deus de acordo com as atitudes que a pessoa tem no decorrer da vida! Abandonei meu tratamento na cabine, perdi a minha vontade de ir ali no fim de semana (do mesmo jeito que havia perdido de ir na PUC em 2005, mas hoje eu não penso 2 vezes em sair e qualquer lugar onde não tenha sintonia com o que eu penso e o modo como eu vivo), pois vejo que nem os Espíritas (encarnados e desencarnados) sobem o que fazem. Mas, uma coisa eu digo: Ninguém pode servir a Deus e a Momon e naquele dia na cabine fizeram a escolha deles...

Estou procurando outro lugar, um lugar onde me respeitem mesmo e não me queiram forçar a aceitar coisas que eu nunca concordei ainda mais agora!!!

Fox Mulder queria a verdade, eu quero ir além disso...

Estou procurando por ele...


Como eu disse antes: quando eu penso em mim tenho a certeza que tudo é pior do que eu imaginava! Com certeza - isso aqui não é lugar para mim...

Sonhei com isso hoje, juntando as peças é um aviso que não pode ser ignorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário