sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Depois a Calmaria...

Em 2000 o U2 lança All That You Can't Leave Behind (para mim o melhor disco de sempre). Me lembro de estar no 3º ano no Batista chegar em casa cansado e ver o clipe de Beaultiful Day passar exaustivamente na MTV. Nessa época eu escutava Metallica e não U2, mas no ano seguinte tudo iria mudar.

Como eu afirmo em 2001 começou o apocalipse bíblico e algumas pessoas sentem e sabem disso. Um dia eu cheguei em casa depois da aula na PUC e estava passando o Show do U2 - Elevation Live From Boston. Antes de Where Streets Have No Name Bono faz uma revelação e eu captei o que ele queria dizer... Pensei: esse vocalista (Bono) é violento - Tinha certeza era hora de entrar em ação (rs).



Mais uma vez...



E no Final...




O mundo não acabou na virada do milênio apenas iniciou o processo e basta ver tudo de errado que tem acontecido desde então para ter a certeza que é o apocalipse.

Começou no dia 2 de fevereiro de 2001 às 7:00AM hora de Brasília...




Nenhum comentário:

Postar um comentário