sábado, 25 de agosto de 2012

Angeles...


Vocês já imaginaram como um anjo da guarda, um guia espiritual sofre ao ver que por mais que ele queira as pessoas, na maioria da vezes, acabem fazendo o contrario do que é certo!!! A influência negativa está suprimindo a positiva e isso é fato. Vi isso acontecer comigo por várias vezes as pessoas ao meu redor simplesmente enlouqueceram - a índole do ser humano é má...



Já tive vários encontros com anjos na minha vida. Me lembro em 2005, quando eu tinha acabado de sair do hospital, atender a porta em casa e sempre era o mesmo homem de olhos verdes claros querendo trabalhar lá em casa - ele dizia: faço qualquer serviço... Somente quando eu melhorei ele deixou de me visitar! Somente algum tempo depois foi que a minha ficha caiu do encontro que eu tive! Tenho quase a certeza que somente eu o via e ele sempre aparecia quando eu estava sozinho em casa para atender a porta - depois que melhorei nunca mais o vi...



Fazia quase uma década em que eu não tive nem sequer uma gripe. Fiquei gripado essa semana. Durou apenas 3 dias, mas tenho a mesma visão de uma mulher de cabelos cacheados dentro e fora dos sonhos - é a minha guia não tenho dúvidas. Já a vi muitas vezes: No hospital, nos sonhos, em Uberaba, no meu quarto etc... O que fica é que se as pessoas se conscientizassem da guerra que se passa nesse mundo e escolhessem o lado da luz, esse planeta seria ditoso, mas continuam insistindo nas trevas - como eu disse é a índole...


Nenhum comentário:

Postar um comentário