segunda-feira, 3 de junho de 2013

Quando o Avisar não Adianta??? (Waring - Biohazard)

Eu já tentei avisar muita gente com minha experiência de vida, contudo não funciona. Se não funciona, se não entendem, não acreditam ou não querem acreditar O PROBLEMA NÃO É MEU!!!

Durante minha vida somente uma das pessoas que eu avisei entendeu prontamente o que eu disse porque já sabia antes de eu falar ou porque entendeu antes de eu terminar de falar. Não contente com essa situação, há cerca de 3 anos eu criei esse site para divulgar a "Verdade"!

Se a pessoa não entende, aqui estão os motivos:

1º) Tem o EGO inflamado: a Seicho-No-Ie prega a anulação total do EGO, O Espiritismo a "Reforma Intima", e a Bíblia "Orai e Vigiai" - Tudo com o mesmo intuito e fundamento.
2º) Só pensam neles em em mais ninguém: Não pensam em família, namorado (a), cônjuge, filhos, nada disso só pensam neles... Muito menos em Deus , Jesus ETC.
3º) Não acreditam em Deus e sob a influência do Diabo fazem o que ele faz! Me pergunto: se fazem o que o Diabo faz, o que são na realidade??? Boa coisa não são isso eu garanto (RS)

Se uma pessoa tenta te avisar de algo é porque ela tem elevação moral e espiritual para isso, mas as pessoas preferem ignorar. Cuidado, você pode estar conversando com Deus e não aceitando o que ele diz - assim, qual vai ser a desculpa???

PS: O meu intuito é acabar com a TV a nível mundial porque 99,9% das pessoas acreditam em tudo que passa ali. Apenas 5% do conteúdo televisivo presta... É a pior invenção de todos os tempos!!! (atualmente, eu não tenho como competir com a TV)

PS: Anotem o que eu digo - Em breve a demanda por psicólogos, psiquiatras e remédios anti-pisicoticos vai ser tão grande que não vão haver recursos disponíveis para atender a demanda mundial!


PS: Tem aviso maior do que morrer na Cruz injustamente mostrando como se deve viver e ninguém aceita e muitos não acreditam... Agora eu vim resolver o problema, pois o ser humano tem problema de fabricação (ponto final).

Nenhum comentário:

Postar um comentário