quarta-feira, 5 de junho de 2013

O Que São Os Sinais do Fim dos Tempos (Segundo a Bíblia)?

1º) A formação do Estado de Israel em 1948 (Ezequiel 37) 
2º) Aumento das viagens e progresso da ciência (Daniel 12:4) 
3º) O sinal do engano (Mateus 24) 
4º) Guerras e rumores de guerras (Mateus 24) 
5º) A grande apostasia (1 Timoteo 4:1-4) 
6º) O florescimento do deserto (Isaías 35, 41 e 43) 
7º) Ataque da Rússia e seus aliados a Israel (Ezequiel 38 e 39) 
8º) A reconstrução do templo judeu em Jerusalém (Mateus 24 e Daniel 11) 
9º) A reconstrução da Babilônia (Apocalipse 14, 16 e 18) 
10º) Tornados, furacões e alterações no clima da Terra (Lucas 21)
11º) A reencarnação do Diabo, do anticristo e das prostitutas... ((I João 2:18 / (Mateus 4:8) /  (Mateus 13:39) / (Apocalipse 17:1) / (Apocalipse 19:2)
12º) A Psicose das pessoas - Surto - sob a influência do Diabo: (Salmos 74:18) / (Jeremias 5:4) /  (I Coríntios 1:18) / (I Coríntios 1:23)
13º) Animais aparecem mortos sem explicação (Oséias 4:1-3)
14º) O ressurgimento de seres mitológicos... (Ezequiel 10:20)




Apocalipse 21:8 - Segunda Morte = Eliminação da Face Do Universo...
Será que isso só tem na minha Bíblia???
Pediram para ter uma última chance e tiveram, mas não sabiam que eu estava por aqui... - A FESTA ACABOU!!! (Apocalipse 2:19) 

Eu quero que a Bíblia se cumpra do Genesis ao Apocalipse, porque na minha opinião a única coisa certa nessa Igreja Católica é a Bíblia. Tenho muito mais confiança no padre que fez a minha 1ª comunhão e continua até hoje na paróquia do meu bairro do que em papas que desistem do cargo vitalicio para morar num castelo e do seu sucessor que não sabe nem o que fala, quanto menos o que faz...

"E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia (Bíblia Inteira), Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro." (Apocalipse 22 : 19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário