domingo, 2 de junho de 2013

Qual era a face do Diabo???

Na minha juventude eu tinha um PS2 e jogava Tekken Tag no ano 2000 e quem joga esse jogo sabe que Kazuya = Devil.

Qual não foi a minha surpresa quando em 2005 apareceu o diabo igual ao do jogo na minha frente e me confrontando (eu tinha 22 anos de idade)! Quando eu vi percebi que tinha algo de muito errado, depois com o acontecido não tive dúvidas - como eu digo: Os Japoneses tem a inspiração...

Em menos de 2 meses ele colocou uma Universidade Católica contra mim... o resto é história... eu avisei para algumas pessoas, mas estavam tão fascinadas com ele que não me ouviram... Ele usava perna de pau para parecer alto, enchimento por debaixo da roupa para parecer musculoso e peruca (precisa dizer mais???) Agora, depois disso: O que vocês pensam realmente de quem vive em desconformidade com o seu corpo em função de estética???




PS: Superstição é o que ignorantes chamam a sua ignorância... Coincidências não existem - essa é uma das provas!


PS2: Podem acreditar no que eu digo - tem gente encarnado que não é ser humano (ponto final).

Nenhum comentário:

Postar um comentário