sábado, 1 de junho de 2013

Quando o Espírito Perde a Forma...

No Livro "Missionários da Luz", de André Luiz psicografado por Chico Xavier, no capitulo 13 (Reencarnação) Pag 227 - está descrita a seguinte situação:

Antes de cada pessoa reencarnar lhe é apresentado um protótipo do seu futuro corpo físico. A pessoa pode fazer algumas modificações. No caso do livro, Segismundo disse que não podia reencarnar com feições tão belas e pede para mudar de aparência...

Então, o que fica é que cada um escolhe a aparência que vai ter nesse planeta, e aqui escolhe o que fazer com ela. Quando psicopatas não conformados com o que escolheram buscam mudar, na verdade estão fazendo a "Marca do Diabo" e deixando seu espirito sem forma, vou explicar:

- São inúmeros os relatos, eu mesmo já presenciei em reuniões mediúnicas, de espíritos que estão sem forma por causa disso e pelo que eu vi não tem muito conserto por parte dos espíritos de luz (é claro que esses espíritos passam por purgatórios durante anos e anos - por enquanto, pois eu vou colocar um fim nisso!) - no que depender de mim muito menos. A própria pessoa se deforma no mundo virtual e muito mais no mundo real - isso não é um problema muito serio de cabeça??? Eu, uma vez, na Reunião de Educação Mediúnica, consegui captar a imagem de um desses casos e é chocante: juntem todas as deformidades que um ser humano pode ter que não chega nem perto do que eu vi como espírito sem forma, e como eu disse - não tem conserto!

PS: Tenho vários problemas de visão (astigmatismo, miopia, fotofobia e tetracomatria) e algumas habilidades; então quando chega alguém que fez plástica perto de mim eu vejo as cicatrizes e todo o resto imaginem a situação (RS)

PS2: Vou deixar uma pegunta - Se você faz o que o Diabo faz, o que você realmente é???


PS3: Aviso; se você usa perfume e maquiagem por favor não chegue perto de mim porque sou sensível a cheiros (alergia) e passo mal... Se quer me agradar seja natural! (RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário