sábado, 1 de junho de 2013

The Mystery - The Life - The Love - The Legend...

Já há algum tempo que ando sofrendo de fortíssimas dores de cabeça que não aliviam... Muitos são os motivos: Problemas de visão, alergia a cheiros, enxaqueca, ver muita coisa errada todos os dias, Tribulação principalmente... Porém, não tomo remédio nenhum; pois me lembro de Bruce Lee que teve os mesmos sintomas e morreu depois de tomar uma simples Aspirina... Então, já estou vacinado - médicos não são deuses e as pessoas tem que ter controle da sua vida!


PS: Sem eu perceber essa história de Tribulação acabou comigo, muito pior que a época de busca...



PS3: Aviso; se você usa perfume e maquiagem por favor não chegue perto de mim porque sou sensível a cheiros (alergia) e passo mal... Se quer me agradar seja natural! (RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário