sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

UFO aterriza na China e um ET desembarca!

Verdade ou mais um fake? Bom, seguem abaixo a descrição postada junto ao vídeo e o próprio em questão. Mais uma vez, deixamos as conclusões, até novas notícias a respeito, com o(a) leitor(a).


“Filmagem feita no Parque Florestal Nacional de Fuxin, China, 2012. Um pequeno grupo de amigos avistaram um objeto prateado descendo atrás de algumas árvores próximas e começaram a gravar. À medida que se aproximaram, avistaram um criatura alta saindo do objeto. As duas garotas, que desejam permanecer anônimas, ficaram amedrontadas, pois acreditavam que seriam abduzidas. O pânico das garotas alertou a criatura, a qual olhou na direção deles. O grupo então fugiu amedrontado.

As autoridades locais foram contactadas e uma subsequente procura na área foi conduzida. Nenhuma outra informação foi disponibilizada até agora. Este vídeo foi enviado até mim por um assinante que alega ser algo real. Estou indeciso sobre isso. Se for forjado, então alguém teve muito trabalho.”


Fonte da notícia: ovnihoje.com
Fonte do vídeo: StephenHannardADGUK




Disclose.tv - CGI!? UFO Lands In China With Aviator 2013 HD


PS: antes de mais nada vou dizer - Esse vídeo é real porque a EBEI é um pouco diferente do que está disponível na mídia, porém, foi exatamente isso que eu vi no meu quarto em 2006. Como se diz para um cético nada basta para um crente é inacreditável. Para mim é mais uma confirmação de que eu não vi uma ilusão "é exatamente isso"...

I Want To Believe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário