sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

The Impossible... (This is Not Joke - I am Here To Save The World for The Devil Plans)

Já há algum tempo eu venho me sentindo mais leve, como se tivesse mais força e não foi por causa de exercícios físicos que já tem mais de 1 mês que não faço nenhum. Meu médico vai retirar o a Olanzapina, porém acredito que na verdade esses remédios somente me fizeram viver com mais força! Pensei que minhas roupas estivessem encolhendo, mas ai eu pensei melhor- Todas??? Meu médico me pesou e mediu: 1,89M e por volta de 100KG!!! Nunca pensei nisso, mas acho que chegará o momento onde a verdade aparecerá: não existe ninguém que cresça como eu cresci depois do 23 anos e ninguém que tenha o corpo que eu tenho sem fazer muito exercício físico! Não há como comparar quem eu era no dia 28 de Março de 2005 e como eu estou hoje... Contudo, hoje eu tive um sonho e veio a resposta... É como eu disse: em Maio de 2008 eu enviei um e-mail para alguém pedindo ajuda, porque eu precisava de ajuda! E o que eu Ganhei??? Frieza e indiferença, agora prescreveu e eu vi exatamente como ela é na realidade e vou desmascará-la porque não é nada do que aparenta - podem anotar isso!!! (rs). Se deixar passa o resto da vida na mentira que criou e digo mais: No passado a história ensina que eu a ajudei e salvei sua vida, agora na hora de retribuir ela me deu as costas quando eu mais precisei - me deixou no vácuo por 5 anos: Quem ela pensa que é??? Porque o que era já não é mais... Seu nome: Monica Bellucci - foi a maior perda de tempo da história do Universo e a maior decepção da minha existência! Quem conserta o trauma que eu tive??? JÁ VI O SUFICIENTE... Ela me usou como Marketing pessoal (podem anotar isso)!!!
Não existe possibilidade na história do Universo de que o que fizeram comigo ser certo... Certo vão ser as medidas que eu já tomei e que com o tempo vão se tornar públicas - é irreversível... Vejo que não tem ninguém inocente e cada um sabe bem a sua parcela de culpa nessa história!!!

Eu venci o mundo... De novo...



PS: Se qualquer fisiologista vier me estudar vão ficar chocados com o que vão ver e comprovar o que eu digo - questão de tempo...

PS2: Dessa vez sinto muito dizer, mas vai ser do meu jeito!!!

PS3: Hoje eu vi uma entrevista com uma apresentadora (Oprah Winfrey) que me interessou. A minha vida, como ela diz, 'Is a open field" - tanto é verdade que tem 3 livros sobre ela na internet contendo a mais pura verdade... Gostei desse tipo de entrevista e é o que eu pretendo fazer: uma entrevista desse tipo de alcance mundial (o mundo precisa disso urgentemente, pois muitos só acreditam no que passa na TV) porque a cada segundo que passa alguém acaba ou esta pensando em fazer algo que porá um fim a sua existência. Se estivesse me escutado desde 2008 muitos veriam a realidade e parariam, mas aqueles milhares que fizeram coloquem na conta da Monica (rs)! Não adianta chorar pelo leite derramado... Diz um ditado popular...

Share...

Celestial War between Jesus and Satan from Adventista on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário