quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A Missão...

Voltei a esse mundo com a missão de acabar com os males do ser humano desde o momento de sua criação e é exatamente isso o que eu vou fazer! Acabar com: SEXO, DINHEIRO E ESTÉTICA. Eu me pergunto será que eu estou tão errado assim??? Dia 28 de Março vai fazer 8 anos que praticamente a cidade de Belo Horizonte inteira ficou contra mim por causa disso e posso afirmar que tem gente até hoje contra e não são poucos. Em Abril vai fazer 5 anos que a pessoa que eu achava que amava e que me amava também ficou contra por causa disso (na verdade agora eu sei que amor é uma coisa que ela nem sabe que existe na vida dela!).
Imaginem um mundo sem SEXO, DINHEIRO E ESTÉTICA... Será tão ruim assim para fazerem o que fazem comigo??? Na vida existe uma grande diferença entre quem pensa que está certo e quem realmente está certo... Eu não inventei que estava grávida para ajudar gente que não vale o ar que respira e é logico: se você decide ajudar quem tem a marca do diabo ficando contra Jesus Cristo você já fez sua escolha irreversível; ao ficar contra o salvador você optou pelo seu adversário... Vejo que se perdeu na própria vida que construiu alicerçada por mentiras. Não é 1% do que aparenta em todos os sentidos possíveis e imagináveis.

PS: Se a pessoa quisesse realmente ser salva escolheria a porta estreita (Jesus) e viveria de acordo com a Bíblia!


Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido (Lucas 19:10)

PS2: Essa foto não fui eu quem fez...

A prova:


Quando cheguei de viagem ao ver meu e-mail recebi uma mensagem que dizia que uma brasileira leiloou a virgindade por cerca de 1 milhão de dólares em um site para um japonês. Como se não fosse suficiente, ainda foi capa da revista Playboy de Dezembro de 2012. Fez sexo por dinheiro e depois usou a estética com o mesmo fim... Como eu sempre digo: SEXO, DINHEIRO E ESTÉTICA dominam o ser humano desde a criação... Alguém acha que esse tipo de coisa é normal??? (RS)


PS3: Atualmente, começou um programa de muita audiência (BBB) onde as mulheres já entram com o mesmo propósito... Mais uma vez: será que eu estou tão errado assim???



Nenhum comentário:

Postar um comentário