domingo, 13 de janeiro de 2013

Milagres...

Muitas pessoas acham que Jesus veio ao mundo para fazer milagres, mas segundo o livro "Cavalo de Troia 9" a história é bem diferente. Ele não fazia os milagres quem os fazia eram os 150 mil seres celestiais que o acompanhavam e somente quando ele sentia compaixão pela pessoa... Mas, um fato me chamou a atenção: quando os milagres aconteciam tudo fica azul!
Na minha vida isso já aconteceu várias vezes, vou citar somente 3:

1º Quando caí de bicicleta com 14 anos na Lagoa da Pampulha! Vi tudo azul e depois a bicicleta destruída - não tive nenhum arranhão sequer...
2º Quando caí da arquibancada do Colégio Batista com 17 anos (altura 10M). Caí dessa altura direto com as costas no chão e pelo que eu me lembro foi como acordar de um sonho azul, levantei como se nada tivesse acontecido...
3º Em 2005 eu comprei minha pulseira Livestrong amarela. E estava sendo confrontado por gente que não vale nada - "The Dark Side Of Force"! Ela arrebentou dentro do meu quarto e a vi no chão, porém ainda a sentia no meu braço e quando vi ela permanecia lá - fui para aula desse jeito e muita gente viu uma pulseira Livestrong Fluídica. Então, independente do que aconteça nessa entrevista que vai ao ar dia 17/01 eu sei que estou certo!!!

PS: Por essas e outras eu percebi que esse livro é real, não é ficção!


PS2: Se os milagres precisam de compaixão dificilmente vão acontecer: não tenho compaixão por ninguém e também não acredito no perdão desde 11/08/1982... Estou de passagem por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário