sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Hotmail Ilimitado???

A Microsoft diz que o Hotmail é ilimitado, mas é mentira... Parei de poder enviar e receber e-mail porque minha conta estava "crescendo rápido" - segundo eles. Programei para mandar 9 vezes ao dia para uma pessoa e agora vou ter que apagar o que enviei para poder enviar mais... O problema é que tenho muitos e-mails importantes que eu enviei para outras pessoas e que me servirão de prova no futuro! O que fazer: escolher 1 a 1 e deletar... O Gmail do Google é o único e-mail ilimitado, mas tenho coisas muito importantes arquivadas no hotmail desde Maio de 2008 e não posso simplesmente cancelar a conta cuidado - Gmail o único ilimitado!!! Devem estar se perguntando: como alguém consegue usar mais de 10Gb no e-mail??? Simples: se a pessoa para quem eu envio não fosse tão cabeça dura isso não aconteceria (rs)...






Nenhum comentário:

Postar um comentário