segunda-feira, 12 de março de 2012

Livestrong...

No sábado eu não estava bem - fiquei calado o tempo todo e prestando atenção no Centro Espírita. Então me pediram para comentar e eu comentei uma parte de um livro espírita. Disse que as doenças mentais são apenas doenças e não loucura e que tem muita gente que se acha normal e é completamente louca. Disse que os animais quase não tem doenças degenerativas quanto mais mentais - que providência divina iria deixar o ser humano muito doente e um animal não? É questão de raciocínio. Falei que tinha 3 anos que eu estudava a doutrina espírita (na verdade a vida toda). Disse que o Chico Xavier sabia de muita coisa e ficou calado. 
Então veio uma mulher e disse que tinha 30 anos de doutrina espírita e que não acreditava no que eu disse. Eu iria dizer para ela quanto tempo que Jesus Cristo tinha de doutrina espírita, ou evangelho e caridade? Mas, me cortaram. (nunca vi essa mulher em nenhuma tarefa do centro...)

Acho que as pessoas não tem noção do perigo, porque eu estava usando a camisa do Senna - vai dizer que é cega, comigo qualquer desculpa não funciona...

Livestrong!!!



Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão. (Êxodo 20:7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário