quarta-feira, 7 de março de 2012

Ação e Reação...

Desde março de 2009 que eu estava obcecado em provar para alguém que eu estava certo porque eu vi que ela era teimosa. Eu praticamente não dormia... Durante esse período eu escrevi 2 livros contando toda a minha vida – desde o nascimento até os dias atuais... Mandei todas as fotos que eu tinha, mais de 300 e-mails, fiz de tudo e nada adiantou. Chega um momento eu que a teimosia se transforma em ignorância e a decepção vem junto com isso.
Em 2011 eu provei que estava certo e pensei: - vou finalmente resolver!!! Então, não adiantou mais uma vez... Se eu contei a minha vida inteira para ela é porque eu não tenho nada na minha vida que me envergonhe, nunca fiz nada de errado e não preciso esconder nada de ninguém...
Vamos ver se ela tem condições de fazer isso também - porque se quiser a minha amizade vai ter que fazê-lo (ação e reação - causa e efeito) (rs)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário