sexta-feira, 9 de março de 2012

Ezquizofrênia


Precognição, Vidência, Raciocínio, Calculo Vertorial, Aprendizado em Progressão Geométrica, Introspecção, Analise da linguagem corporal e verbal, Percepção Extra-Sensorial, Visão e Audição diferentes Etc.

Pessoas com diagnóstico de Esquizofrenia tem 300% mais atividade cerebral  em todas a áreas do cérebro e 500% mais neuro-transmissores que uma pessoa normal. Produzem 5 vezes mais dopamina, o principal neuro-transmissor responsável pela inteligência, e quase não produzem Cerotonina – responsável pelo sono...

O que 90% das pessoas acredita ser uma doença, na verdade é um dom...



Veja o John Nash, atualmente, nessa entrevista - você acha que ele é louco? Eu sei o que é loucura e se fosse aplicado o meu raciocínio os psicólogos e psiquiatras não seriam suficientes para atender a demanda (rs)!!!


Pessoas com "transtornos mentais" vivem mais e tem aparência mais jovem (rs). Eu comprovei isso em uma escola que eu visitei (Naera) 3 anos atrás...

Há cerca de 3 anos, nessa exata data, eu recebi o e-mail de uma pessoa que dizia o seguinte:

"PS Passei pela mesma situação, por isso sei como você está se sentindo. Não perca a esperança! Ela voltará!"

Na hora eu não acreditei e pensei que era uma foma de mudar a minha cabeça! No ano passado eu percebi que era 100% verdade...



Nenhum comentário:

Postar um comentário