terça-feira, 13 de março de 2012

Família...


Muitos já me disseram e está escrito nos livros da Doutrina Espírita, que a família esta composta para resgate do passado. As pessoas que simplesmente não valem nada estão presas e se dizem família pelos seu erros. Se isso for verdade é muita ignorância! No meu caso eu não tenho debito com ninguém.
Para ser família as pessoas tem que atuar em seus papeis e eu nunca vi isso acontecer comigo, ainda mais nos últimos 7 anos. Depois da Semana Santa de 2005 minha vida virou um inferno e isso nunca diminui – tem que ser muito monstro para fazer o que fizeram e continuar no erro. Existem coisas que não tem perdão, existem pessoas que não valem o ar que respira dentro e fora do que chamam família, essa é a verdade. Ninguém é obrigado a fazer o que não quer – o nome disso é “livre arbítrio”. Mantenha distância desse tipo de gente não importa quem seja e não se preocupe com o que vão dizer ou fazer...
Enquanto eu comia o pão que o diabo amassou as pessoas que me traíram estavam comemorando e se esbaldando, rindo só se preocupando com elas mesmas – o ser humano é assim: cada um se acha o centro do Universo, não admite estar errado e só pensa em sexo, dinheiro e estética.
Não vou nem contar o que fizeram e fazem comigo porque não me interessa mais, prescreveu.

Família é uma coisa que eu nunca tive e que poucos tem...

Não tem ninguém inocente sabiam e sabem muito bem o que fazem...

Vou avisar: aproveitem enquanto podem porque eu vou colocar um fim nisso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário