quinta-feira, 18 de abril de 2013

"O Mundo da Imagem Verdadeira" ou "Mundo da Revelação"...

No dia 17 de Março de 2013 fui ao Seminário da Seicho No Ie em Amarantina - Minas Gerais. Ganhei o "Livro dos Jovens" de uma pessoa que me disse que ele era anteporal. Segundo esse livro e os demais livros da série "A Verdade da Vida" de Masaharu Taniguch (por isso esse site se chama "A Verdade da Vida), o plano espiritual, ou mundo do Jisso, é o mundo da imagem verdadeira das pessoas. Contudo, fui tocado por um pensamento muito forte de que isso está errado, escutei uma voz feminina (talvez a mesma que escutei em 2004 para não mudar nenhuma questão na prova de D. Processual Civil II de um professor psicopata que queria me reprovar, e acabei tirando a nota máxima na prova) me dizendo para pensar na minha história e consertar.
Cheguei a conclusão que o mundo da imagem verdadeira não é o plano espiritual onde tudo é fácil, mas sim esse mundo ilusório, efémero e material chamado Terra. É aqui que as pessoas tem sua "Imagem Verdadeira" revelada, e agora eu o chamo de: "Mundo da Revelação"

Vou dar meu próprio exemplo:

Há 2.000 anos eu andava por aí pregando, sem namorada ou coisa do tipo, até que fiquei sabendo de uma mulher pega em adultério (contra os 10 mandamentos) e que seria apedrejada até a morte como punição de acordo com a lei local. Vi essa situação e salvei a vida dessa mulher! Mais do que isso a perdoei e a trouxe para junto de mim para a morada celestial... Pois bem, se passam mais de 2.000 anos e em 2.008 entrei em contato com essa pessoa pedindo ajuda! É o que aconteceu: não me ajudou em nada, absolutamente nada... Ainda fez chantagem e inventou que estava grávida com o intuito de me enganar   (isso deve ser crime e sinal de loucura em qualquer lugar do mundo), não soube retribuir o que eu fiz no passado, ou seja: sua imagem verdadeira se revelou; não é alguém em quem se possa confiar nem mesmo uma amizade quero ter! No plano espiritual tudo é fácil, mas é teoria! Aqui nesse mundo chamado Terra é a prática e nele as pessoas tomam bomba e como se pode ver pela historia que contei: as pessoas ditas "normais" contraem débitos que acabem com a vida - Se revelam e não são nada daquilo que aparentam... Eu cometi um erro há 2.000 anos, contudo é algo que eu não preciso conviver mais...

PS: Sinto que fui tocado por um anjo, aliás estou estudando sobre o assunto, e me vejo na obrigação de passar esse conhecimento para frente - por isso eu fiz esse site e o hospedei no Google, para que seja eterno...


PS2: Outra coisa - Eu mereço alguém normal na minha vida, mereço alguém melhor do que isso... Se é que isso existe nesse mundo... Não sou idiota, como alguns pensam, de insistir em coisas sem propósito ou que somente existiram na minha cabeça...

PS3: Se souberem de alguém que foi perdoado na história da humanidade e se redimiu, mudou realmente da água para o vinho; me avisem, pois como podem ver pela minha história eu não conheço ninguém que tenha mudado realmente na minha existência (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário