segunda-feira, 8 de abril de 2013

A Dualidade...

Segundo o palestrante da Reunião Pública do Centro Espírita proferida por Geraldo Lemos, sobre Chico Xavier. Percebi uma dualidade com a minha vida até aqui:

Chico Xavier: o pai queria interná-lo em um hospital psiquiátrico, mas não internou...
Vinícius Ciríaco Fonseca: alcançou a Iluminação com 22 anos, todos ficaram contra... 1 mês depois estava internado em um hospital psiquiátrico!

Chico Xavier: estudou para fazer Concurso Público para Escriturário do Ministério da Fazenda e passou...
Vinícius Ciríaco Fonseca: estudou para fazer Concurso Público para Juiz do TJ-MG, passou e foi reprovado...

Chico Xavier: começou a sofrer de labirintite de ver tanta coisa errada na sua frente.
Vinícius Ciríaco Fonseca: sofre de enxaqueca aguda, pois vê muita coisa errada da hora que acorda até a hora de dormir e continua nos sonhos!

PS: Um dia eu vou dar uma entrevista e não vou inventar nada vou dizer o que eu vivi e o que eu sei, meus valores. Depois dessa entrevista o chão vai sumir para a maioria, algumas pessoas serão desmascaradas e uma minoria vai se dar bem - é inevitável...

PS2: Existem 2 opções daqui para frente/ 1ª eu descubro o que aconteceu na realidade enquanto eu estiver aqui e isso vai ter uma consequancia X = 100 / 2ª eu descubro o que aconteceu depois que eu desencarnar e isso vai ter uma consequancia 7 X 70 X vezes...



Nenhum comentário:

Postar um comentário