sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Invisível...

Pet Shop Boys
Invisible

After being for so many years
The life and soul of the party it's weird
I'm invisible
Whatever I have said and done
Doesn't matter in this chatter and hum
I'm invisible

I'm here but you can't see me
I'm invisible
It's queer how gradually
I've become invisible

Look at me the absentee
Disappearing finally
Goodbye
Is it magic or the truth?
Strange psychology?
Or justified
By the end of youth?

Can you hear me?
Can you see me?
Am I really even here? (I'm invisible)

Can you hear me?
Can you see me?
Am I really even here? (I'm invisible)

I'm invisible

I'm invisible

It's too late to find an excuse
The party's over and I'm not much use
Tonight
Am I tragic or a joke
Wrapped in my invisibility cloak?
Well, quite

I'm here
(Can you hear me?)
(Can you see me?)
(Am I really even here?)
I'm invisible
It's queer
(Can you hear me?)
How gradually
(Am I really even here?)
I'm invisible

I'm invisible

It's a journey so they say
But in this desert
I was only a hazy, lazy mirage
Anyway, I'm invisible


Link: http://www.vagalume.com.br/pet-shop-boys/invisible-traducao.html#ixzz3vuLlNVfz

Chega um ponto onde parece cômico o sentido da coisa... Eu queria negar o que o Major falava que não existe nenhum homem santo somente "Jesus de Nazaré". Agora, começa a fazer sentido: não tem ninguém evoluído nessa porra de mundo somente "Jesus de Nazaré". Um dia eu escutei uma voz, acho que tinha 18 anos e ela disse que no final eu seria traído por todos e ficaria sem ninguém - eu iria sobreviver a todo mundo! Hoje eu vejo que ela tinha razão. Existem 10% de pessoas normais nesse mundo e a cada dia o número diminui, isso porque tinha gente no "Poder" que sabia da história e deixou acontecer... Mas, eu digo agora: esses 10% vão continuar e o resto vai perecer, porque na minha vida (até outro dia atrás) eu deixo para as pessoas decidirem o que vai acontecer, e decidiram - agora assumam isso! O mundo é materialista porque as pessoas são
orgulhosas, vaidosas e egoístas - Deus, como eu sei disso agora, eu senti na pele: comprando celular de R$6.000,00 achando isso normal, e carro de R$70.000,00 para cima achando barato! Tênis de R$1.000,00 e uma simples calça Jeans acima de R$350,00 achando isso normal e barato num país condenado de 4º mundo (posição 75 no ranking de IDH -  índice de desenvolvimento humano da ONU) onde não tem governo e nem justiça em nenhuma das esferas - Nessa história toda, eu não sei se vocês sabem, mas o errado sou eu (Rs). Para continuar aqui a pessoa tem que ser invisível como eu, não pode ter nada disso que eu falei, não pode ser vista na mídia que corrompe e eu sei exatamente o que se passa na cabeça dessa gente - humildade passou longe em outro Universo (Deus como eu sei disso hoje!) e nem estar em nenhuma posição de "Poder" - muito será cobrado a quem muito foi dado, muito menos: plástica, Botox, Anabolizante, Suplemento hormonais, drogas, etc - Eu já tinha avisado disso há 2.000 anos eu dei o caminho e deixei a pessoa decidir, como eu disse decidiram... Eu já passei uma régua e muito justa aqui, é apenas questão de tempo e eu não tenho pena de ninguém.

É tarde demais para encontrar uma desculpa
A festa acabou e eu não sirvo para muita coisa
Esta noite
Sou trágico ou uma piada?
Envolto em minha capa de invisibilidade?
Bem, um bocado



"Jesus de Nazaré nunca redimiu ninguém..." (Major USAF - Livro: O Dia do Relâmpago; J.J. Benitez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário